We must explain to you how all seds this mistakens idea off denouncing pleasures and praising pain was born and I will give you a completed accounts of the system and expound.
123/A, Miranda City Likaoli Prikano, Dope United States
+0989 7876 9865 9
info@example.com
                        O foco dos profissionais de portaria e recepção é manter a organização por meio da identificação prévia e correta liberação de pessoas e veículos.
Eles são responsáveis também por informar e orientar os transeuntes tornando, assim, a visita mais fluida. A atuação desses dois profissionais é essencial nesse ambiente.
O porteiro e a recepcionista são, muitas vezes, a primeira impressão que se tem de uma empresa. São eles quem intermediam a autorização, ou não, da entrada de visitas, prestadores de serviços ou dos funcionários das unidades.
A legislação, até então, não determina a obrigatoriedade de curso para exercer esses cargos, mas são muitos os conhecimentos que os profissionais precisam ter para executar bem suas tarefas.
Porteiros e recepcionistas capacitados por meio de cursos de formação e que fazem treinamentos periódicos, como os profissionais da PRD, são muito mais preparados para lidar com os desafios do dia a dia.
Porteiro:
Os serviços de portaria são indicados quando há a necessidade do controle de entrada e saída de veículos e pessoas (visitantes e funcionários) dentro de determinados locais, por meio de monitoramento e identificação do fluxo.
Na PRD, o serviço de portaria reúne profissionais capacitados, que passam periodicamente por treinamentos específicos para que a atuação seja estratégica em cada segmento: empreendimentos, condomínios, industrias e escolas, entre outros.
Recepcionista
Os serviços executados pelo profissional de recepção são, entre outros, recepcionar e orientar visitantes e funcionários, atender e direcionar chamadas, anotar recados, enviar e controlar correspondências, apoiar na organização, entre outras atividades.
O profissional que atua na recepção tem um papel fundamental em qualquer ambiente corporativo, já que será o cartão de visita da empresa e a primeira pessoa a entrar em contato com os visitantes ou clientes. Contamos com profissionais bilíngues, de acordo com a necessidade do contratante.
A PRD, possui profissionais de portaria e recepção capacitados que passam por treinamentos específicos voltados para as particularidades dos clientes e dos segmentos no qual os clientes atuam. Assim atendemos as necessidades dos nossos parceiros de forma estratégica e assertiva.